quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ronaldinho é advertido pelo Flamengo por atraso em treino Craque chegou 13 minutos após o horário marcado na atividade desta segunda-feira, no Ninho do Urubu

Por Richard Souza Rio de Janeiro
Ronaldinho Gaúcho fora do rachão no CT do Flamengo (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)Ronaldinho Gaúcho caminha no Ninho do Urubu
(Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)
O primeiro atraso de Ronaldinho Gaúcho enquanto atleta do Flamengo não passou em branco. O jogador, que chegou para o treino de segunda-feira 13 minutos após o horário marcado, foi advertido verbalmente, mas escapou de ser descontado em seus vencimentos pelo clube.
- Por se tratar do primeiro atraso dele, foi advertido ontem (segunda) pelo Isaías (Tinoco), gerente de futebol. Este é o procedimento que adotamos neste caso. Em caso de reincidência, aplica-se uma multa - disse o diretor-executivo rubro-negro, Luiz Augusto Veloso.
Assim como na segunda, Ronaldinho não treinou com o restante do grupo nesta terça. Ele fez apenas trabalho de fisioterapia por conta de dores na perna esquerda. Apesar disso, o craque viaja na noite desta terça rumo a Belo Horizonte. Na quarta, o Flamengo encara o Atlético-MG, em Sete Lagoas, pela 25ª rodada do Brasileirão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário