segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Luxa sobre incidente: 'O Flamengo perdeu porque não jogou nada'

O técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo se pronunciou a respeito do incidente ocorrido um dia antes da derrota do Flamengo para o Bahia, quando teria se irritado após o ruído de uma necessidade fisiológica ter provocado risos nos jogadores, enquanto Luxa palestrava. Embora tenha reconhecido que considera o fato como desagradável, o treinador nega qualquer relação entre o incidente e o jogo de domingo.
"O Flamengo perdeu ontem porque não jogou absolutamente nada. Não tem que arrumar desculpas. O time jogou mal e por isso perdeu. O incidente ocorrido durante minha conversa com os jogadores no treino de sábado não teve nenhuma relação com o resultado do jogo".
Luxemburgo falou sobre o que já está sendo chamado de "polêmica do pum": "Foi um episódio desagradável e repreendi os jogadores como faria a um aluno se fosse o professor ou se estivesse com minha família e meu filho tivesse feito isso. Como estava com meus atletas, chamei a atenção e mostrei que era uma falta de educação muito grande. Foi um fato isolado que ficou para trás porque foi resolvido na hora, internamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário