quinta-feira, 21 de julho de 2011

Renato dispara contra falta de Fair Play de Kleber: "Atitude de moleque"

Um lance pouco antes do final marcou o empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Flamengo. Com o lateral Junior Cesar caído no chão, o juiz deixou a bola entre Léo Moura e Marcos Assunção, mas o flamenguista exitou em tirar a redonda para fora. Kleber, então, dominou em direção ao gol e bateu rasteiro. Revoltados, os rubro-negros partiram para cima do atacante.

Fernando Dantas/Gazeta PressKleber discute com jogadores do Flamengo após lance polêmico no final do duelo no PacaembuKleber discute com jogadores do Flamengo após lance polêmico no final do duelo no Pacaembu
Após uma certa confusão, o juiz gaúcho Leandro Vuaden conseguiu separar os atletas de ambos os lados e deu sequência à partida. Com o apito final, os cariocas não pestanejaram em disparar críticas contra o Gladiador.

As mais pesadas partiram do meio-campista Renato, que chamou o palmeirense de 'moleque'. "Isso não é coisa de homem, isso é atitude de moleque. Mas é normal, tem jogadores que querem fazer média com torcida, a gente não precisa disso. Não me surpreende, ele tem histórico", disparou.

A discussão ganha ainda mais força pelo fato de Kleber ter sido o pivô de uma novela envolvendo os dois clubes sobre sua permanência ou não no Palestra Itália. O imbróglio acabou exatamente nesta quarta, com ele entrando em campo pela sétima vez neste Campeonato Brasileiro com a camisa palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário