Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, tinha uma doença incurável que vai matando aos poucos, atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. Lilian deixou dois filhos: Andrey e Dhara e uma enorme saudade.
A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein. Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.
Na madrugada da quarta-feira, dia 4 de agosto, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado mas a nossa querida Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.
Deus acolheu esta rosa para o seu jardim. Célia e seu marido Edson, juntamente com os irmãos que acompanharam de perto o caso estão sofrendo demais. Não esperávamos este fim, oramos, clamamos ao Senhor, mas Deus quis assim.
Agradecemos as orações de todos os irmãos em Cristo e pedimos, encarecidamente, que continuem orando pela Célia, Edson, irmã Isa e familiares, que eram muito apegados a Lilian.
Deus sabe todas as coisas. Muitas vezes não entendemos, mas se a Lilian não tentasse, ela ia sofrer muito, pois esta doença é degenerativa e progressiva.
Estamos consternados e em estado de choque. (Suely Moisés)
Nenhum comentário:
Postar um comentário