sábado, 30 de julho de 2011

O vencedor e a segunda colocada da última temporada da versão americana de “Ídolos” (“American Idol”, nos Estados Unidos), Scotty McCrerry e Lauren Alaina, confessaram em entrevista à revista Rolling Stone que são evangélicos. “Não importa o que eu passar, minha fé sempre estará lá”, explicou Alaina aos fãs, que puderam fazer perguntas via Twitter [...]
idolos eua 140x180 Vencedores da versão americana de “Ídolos” assumem ser evangélicosO vencedor e a segunda colocada da última temporada da versão americana de “Ídolos” (“American Idol”, nos Estados Unidos), Scotty McCrerry e Lauren Alaina, confessaram em entrevista à revista Rolling Stone que são evangélicos. “Não importa o que eu passar, minha fé sempre estará lá”, explicou Alaina aos fãs, que puderam fazer perguntas via Twitter e Facebook.
A entrevista online aconteceu na redação da Rolling Stone americana. Uma das primeiras questões levantadas foi sobre a fé dos participantes. “Como vocês permanecerem fiéis à religião e à fé em meio a todas as loucuras do show?”, perguntou um dos fãs da dupla. “Fui criada muito religiosa, isso é uma grande parte da minha vida”, respondeu a vice-campeã.
McCrerry falou sobre o tipo de mulher ideal para ele. “Primeiramente, gostaria que ela fosse cristã”, adiantou o cantor, que é membro de uma igreja batista do sul dos EUA. “Em segundo lugar, quero que ela tenha os mesmos gostos musicais e esportivos que eu. Se não, tudo bem — mas é uma preferência. E por último, que seja legal, ‘pé no chão’. E não precisa de nada muito glamuroso, se usar calças e uma camiseta, tudo bem”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário